DEU RUIM, A RODA DO CAMINHÃO QUEBROU

Publicado em 26 Mai 2020
A TAL DA LOIRA POR CA

Vire membro do canal e receba conteúdos exclusivos (link abaixo)
bit.ly/2y4vpMN

Inscreva-se no canal, deixa o seu gostei e compartilha com os amigos

☑ SIGA-ME
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
● INSTAGRAM: @taldaloiraoficial499
taldaloiraoficial499
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

☑ EDITOR
● INSTAGRAM: @isaquevideos324
● brdown.net

PARCEIROS🔴
●๋✔🔴BOCÃO GFM 001
➦brdown.net/up/DepHVkLIiqOQkcZKrAa5xw.html
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


* JESUS TE AMA *

•Qualquer direito violado entrar em contato para remoção. Agradeço!!
#taldaloira#caminhoneira#carregandocaminhao#

Comentários

  • Linda como uma flor bonita como uma rosa

  • muito fofa.

  • Obrigado pela atenção

  • Bom dia tudo bem , mande foto sua por inteira gatinha demais loira por favor

  • Morro perto de arcos em Bambuí perto de arcos aonde vcs estavam

  • Eu sou louco por você loira linda

  • Boa sorte 👍🙏💐

  • Saindo do canal em 3 2 1.... Fui ! O v=canal da Aline é muito melhor !

  • a roda de dentro nao representa muito perigo nao, pior se fosse a roda de fora ai a boca nao era boa blz abraco

  • No fordao só faltou uma cabine semi leito

  • E loira que trabalha muito vc fera no volante essa roda que bro deus te deu livramento que abençoe vc na viagens

  • Não temas, o mal só entra na vida ,quando nós teme a ele, temos que ter medo de deus quando nós fazemos algo que não agrada a ele ,faça sempre o bem não importa a quem,sempre com amor ao próximo, coloque Deus a frente de tudo qui for fazer ,que seja feito a vontade dele ,espere nele com paciência tudo dá certo ,deseje sempre o bem até pra quem ti desejar o mal ,Jesus disse que nòs devemos orar até pro nosso inimigo, deus ti abençoe e proteja sua vida sua família e livre ti de todo mal em nome de Jesus Cristo, amém e graças a Deus, não temas!

  • Vou esperar muito mais vídeos seu com esses shortinho maravilhoso

  • Levou deslike, por mentir na chamada do vídeo.

  • Como diz o meu pai,peso é para trem porque a roda é de ferro!

  • Adoro seu canal espero um dia ter a chance de tirá uma foto com vc sou muito seu fan

  • Quero ver video

  • DEUS A ABENÇOE VOCÊS BELO HORIZONTE MG TAQARIL

  • Que linda gatinha adorável muito obrigado pelo vidio beijo linda gatinha

  • Que deus abençoe vcs amigo da estrada

  • Eu n intendo pq essas caminhoneira tão lindas veste poucas roupas assim.

  • Eita loirona gotosa

  • Parabéns mulheres. Minha Mãe tem 58 anos e é motorista do trecho tbm. Ela ama a profissão. Que exista mais mulheres assim

  • Deus abençoe grandemente vc é família ilumine sua caminhada

  • Parabéns minha querida. Deus estará com vcs. Encantado com sua humildade👏👏👏👏👏

  • Boa noite , parabéns o caminhão de vocês tá ficando SLHOU. A gabina ficou 10👏👏👫

  • Oi Boa noite

  • Parabéns por relembrar do pernambuco Deus te proteja sempre

  • Boa noite tudo bem com você linda 😍😍

  • VC é simplesmente muito linda princesa e simplesmente muito maravilhosa demais

  • Que Deus te abençoe sempre vc meu amore e guarde e proteja sempre vcs linda princesa

  • Boa noite linda princesa tal da loira.bjjjssssss

  • Boa tarde loira sou seu fã e do lé

  • Oi loira meu sonho é ver meu caminhão no seu canal como faço pra isso acontece marrom por cá positivo

  • Muito linda sensacional vc

  • 💋💋💋

  • Boa noite Boa viagem.

  • Opa boa noite minha linda Deus abençoe sua jornada

  • Boa conterrânea Deus abençoe vcs,sou de turmalina moro em piracicaba quando vai passar poraqui😘

  • Poxa 20 dias, eu já estou completando 8 messes certo tal da loira moral

  • E como quebrou😂😂

  • Linda

  • Loira vc ja fez frete pra caico rn

  • Que posição gostosa

  • mulher tem pilotar fogao..kll

  • Eu dirijo caminhão, cavalo puxando carreta e nunca OUVI E NEM VI dizer que ''RODA'' QUEBRA. KKKKKKKKKKKKKK

  • o que vcs acha da cidade de petrolina e juazeiro

  • E gripe ou carne espanjoza

  • Tá falando pelo nariz

  • 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖😍😍😍😍😍😍😍🤩🤩🤩🤩🤩🤩🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍉🍉🍊🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🥥🥥🥥🥥🥥🥥🥥🥥🥥🥥🥥🥥🥥

  • Linda vem carega aqui em porto alegre

  • TAUA,CE💋💋💋💞😼👍

  • Qual ano do caminhão quanto vale

  • Nunca vi você dirigindo o fordim carregado !

  • Deus ilumine a todos vcs manda um salve MS.

  • Te de bom pra vcs, Deus acompanhe a jornada tal da loira bjs.

  • Oi Ana linda

  • Boa noite loira sou teu fan. Que Deus te abençoe 😚

  • Manda salve eu sou arcos - mg

  • 71994086432 zap chamá novas amizades

  • É bunita demais a marvada 😋😋😋😋😋

  • Qual o nome da ultima musica com a foto dela ?

  • Olha voce e muito educada parabéns eu sou de BH se precisar de ajuda pode contar comigo Miguel temho 68anos trabalhei na estrada ate desenbro de 2019 aposentei Deus te ilumine trabalhei desde 69

  • MAIS Deus te ilumine Miguel Antonio De Siqueira CPF rezo muito por voces princesa das estradas

  • Pq vc quis virar Uma Motorista de Caminhão.????

  • Amém 🙏🙌🙏 Deus é fiel.

  • Eu nunca gostei de carreta primeiro caminhão reduzido que eu pilotei foi um Ford Cargo 2002, muita potencia.

  • Você é uma mulher guerreira é muito gata

  • Loira vc é top

  • Salve para Fagundes Varela é região RIO GRANDE DO SUL

  • 🙏🙏 Eu de SP obrigado por lembrar de SP Forte abraços Deus está sempre com tds nois

  • Que motóra mais gata das estradas ..oh pegasse uma carona ..com éla 😍😍😍

  • lindona.

  • Loirassa linda

  • Boa noite loira que Deus abençoe você sempre e permita em sua vida maravilhosas viagens. Só louco por caminhão e amo viajar , no momento não tenho um caminhão e estou na minha cidade natal que: Jacobina bahia trabalhando na barragem de rejeitos da mineradora Yamana Gold.

  • Olá. Bom dia.. loira top

  • NOSSA VEY EU VIM MAIS RÁPIDO QUE A NOTIFICAÇÃO NA HORA QUE EU VIR VC NESTA POSIÇÃO FIQUEI DOIDO QUANDO ENTRO NO VÍDEO CADÊ A POSIÇÃO ESPEREI E NADA MAIS MESMO ASSIM VALEU VER O VIDEO

  • DEUS NAO DORME.

  • Boa noite loira linda! Bjs

  • Boa tarde querida tudo bem Deus que cuida muito de vc

  • Bom dia, quando vc vier pro Goiás, me leva pra viajar com vc ❤

  • Oi tal da loira carroceria reformada ficou top malhar fechado coloca chapeu no malhau

  • Deus abençoe voceis 🙏🙏

  • Capa do video enganosa, vou denunciar no procon, propaganda enganosa!!! 😁

  • E nois tau da loira sou seu fã

  • Sabe nem falar direito

  • Acabou de ganhar um inscrito 😁

  • Linda 😍🤤

  • Boa noite Tal da Loira Deus te Abencoe.

  • sim

  • Que rabeta

  • Rapai essa capa desse vídeo noooooooooosssa senhora c tá doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidoo kkk

  • Tumbnail atrai inscritos

  • Deus é bom amiga já vi acontecer num 1113 na dianteira ,parabéns gata bj grande é abraço no Leé vlu.Macaé RJ

  • Essa não mostra tanto o rabo nós vídeos agora tem umas aí no trecho que abre canal no BRdown sobre caminhão mas o que menos falam é de Caminhao o negócio é mostrar o rabo e os peitos para ganharem seguidores e likes. Podem ver como é as capas dos vídeos é só mostrando os peitos ou a bunda porque tem que chamar a atenção dos punheiteiros kkkkk... Acho uma degradação da mulher que faz isso.

  • Boa noite, loira, que deus te abençoe sempre 🙏🙏🙏🙏

  • Boa noite linda!!!gata top demais show 😘

  • 5:40 pirigo ta é esses pneu. Kkk.

    • Esse serviço eu fasia de graça kkkkk. O anúncio da capa já paga o serviço kkkkk

  • Dios te acompañe en todo lo que agas. Bendiciones desde LA. 🔥🔥💯💯🌷🌷🙏🙏🙏🙏🙏

  • Boa noite,as vezes,tem mares q vem,pro bem,se o pneu n fura,vc.n ia saber,q a roda estava quebrada,força e fé sempre